Ludmilla recebe “presente” de pássaro em local inusitado: “Não acredito”

Publicado em 11/08/2020 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla divertiu os seus seguidores no último domingo (9), ao mostrar um “presente” que recebeu de um pássaro, em um local bem inusitado. Enquanto ela aproveitava o dia ensolarado de Dia dos Pais ao lado da família e da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, ela mostrou o momento desagradável da tarde.

A dona da “Verdinha”, fez questão de compartilhar com os seus seguidores e momento onde tudo aconteceu. Ela mostrou o local onde recebeu o “presente” e cá entre nós, foi bem inusitado. Em 90% dos casos, os pássaros cagam na cabeça das pessoas. Entretanto, a Ludmilla foi especial. Ela foi presenteada na perna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

Na rede social, Ludmilla mostrou o resultado depois que o animal fez cocô em sua perna. “Cara, tanto lugar para o passarinho cagar! Ai, não acredito!“, disse a cantora, rindo da situação.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Logo após o corrido, a cantora mostrou vários pássaros sobrevoando a casa. “Ô passarinho, pô cara! Gente, eles voltaram, não acredito. Não caga aqui não, hein? Fica olhando pra cima, vai levar um teco“, completou. Cá entre nós, seja na perna ou na cabeça, ainda é bastante desagradável.

Veja o detalhe na foto:

Pássaro fez cocô na perna de Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Veja o detalhe do vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio