Ludmilla reclama da falta de repercussão para sua performance na NBA

Publicado em 02/07/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), Ludmilla fez uma performance de cerca de 10 minutos em show Half Time da NBA, liga de basquete extremamente popular no Estados Unidos. Contudo, o evento não teve muita repercurssão e a cantora lamentou no Twitter.

A funkeira respostou um tweet que questionava: “Por que não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas, geralmente, teimam em querer ver somente as nossas falhas, ainda mais na internet, onde todos esses que me apedrejam são perfeitos (emoji de palhaço). Por isso eles não vão falar da NBA e afins, não vai dar a mesma quantidade de I”, escreveu a cantora.

Antes disso, a cantora comemorou sua apresentação: “Tô até agora de cara que ontem, me apresentei no intervalo da NBA. Cara corada q é considerada a principal liga de basquete do mundo, fui dormir pensando e acordei pensando, nunca imaginei isso, Deus é demais.”

Performance:

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

A cantora fluminense fez parceria com uma marca de cervejas para seu show. O palco foi uma quadra de basquete decorada com muitas luzes, telão de led e neon. Brunna, esposa de Ludmilla também estava presente na apresentação, dançando.

(Foto: Reprodução)

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio