Ludmilla responde comentário de Samantha Schmütz após críticas por papel em série

Publicado em 19/06/2020 18:42
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após comentário crítico de Samantha Schmütz no post onde parabenizam Ludmilla pelo papel em série da Globo, a cantora resolveu responder e dar sua opinião sobre o assunto. Tudo começou quando a atriz global não gostou da escolha da cantora para atuar em série “Arcanjo Renegado” do Globoplay.

A artista saiu em defesa dos colegas de profissão e criticou a escolha, alegando ser ‘fácil’ para alguns. “O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel “, escreveu Samantha em um dos comentários que parabenizava a cantora Ludmilla. Ressaltando que o convite veio da produção, e surgiu após a cantora ter elogiado os primeiros episódios da série.

Ludmilla por sua vez, resolveu deixar sua opinião e disse em texto longo: “O meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz“.

VEJA TAMBÉM: Samantha Schmütz revela o motivo de não apoiar Ludmilla em série da Globo

Samantha Schmutz revelou sua opinião sobre Ludmilla como atriz (FOTO: Reprodução)
Ludmilla responde comentário de Samantha (FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio