Ludmilla revela a primeira coisa que irá fazer depois da quarentena: “Com abstinência já”

Publicado em 16/07/2020 16:52
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla compartilhou um pensamento com os seus fãs na sua rede social. Na última quarta-feira (15) a cantora revelou qual a primeira coisa que irá fazer depois que a quarentena acabar. Ela fala que está sentindo falta de reunir os amigos para dar uma festa.

Quando acabar essa quarentena, eu vou fazer uma big festa na minha boate. Tô com abstinência de festa já (risos)“, escreveu Ludmilla na rede social do Twitter. Vale ressaltar, que a cantora e a esposa, a dançarina Bruna, tiveram um teste que deu positivo para coronavírus. No entanto, após críticas na web sobre elas estarem burlando a quarentena, foi feito um novo teste, e o resultado deu negativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião ela disse: “Nós nunca tivemos a Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se protejam“.

LEIA TAMBÉM: Picante! Jojo Todynho prepara clipe sobre sadomasoquismo

A cantora também já comentou em outra ocasião, que estava sentindo saudades dos pagodes que costumava fazer em sua casa, com a presença da família e amigos. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, a artista permanece em quarentena e evitando promover esses tipos de festas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio