Ludmilla revela “perrengue chique” durante viagem: “Ir de barco pras Maldivas”

Publicado em 30/11/2020 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo desta semana, Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves chegaram nas Maldivas para aproveitar um pouquinho a vida. Porém, isso não quer dizer que não rolou estresse.

Por conta do excesso de bagagem, elas não conseguiram pegar o avião que as levaria de Dubai até a ilha e tiveram que optar por um barco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente vai ter que ir de barco até a ilha porque a Brunna excedeu o limite de mala, então a gente vai ter que ir de barco pras Maldivas. Olha que chato“, disse Ludmilla

Ela ainda continuou, contando outro problema que teve: “A gente mal chegou e já apareceram os golfinhos aqui. Eu fui me emocionar pra ver os golfinhos, meu casaco caiu dentro da água. Já perdi o casaco já“.

O hotel, de R$2,6 mil a diária, ainda homenageou a artista. Segundo ela, os funcionários usam crachás com o nome de pessoas influentes que já foram lá – e incluíram o dela.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Gente, eu não consegui explicar naquele story porque eu fiquei emocionada, cada pessoa que trabalha aqui no resort tem o nome deles e o nome de um artista pra ficar pra sempre nesse crachá que eles usam no peito. Aí o que vai ser Ludmilla“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio