Ludmilla revela que não pensava em casamento com Brunna: “Achava brega”

Publicado em 17/12/2019 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla causou surpresa em todo mundo — até mesmo em sua noiva! — ao organizar uma festa de casamento relâmpago na noite de segunda (dia 16), quando a namorada Brunna Gonçalves comemorava seu aniversário. As duas artistas resolveram oficializaram a relação numa cerimônia íntima para amigos, familiares e jornalistas mais íntimos.

O evento aconteceu no quintal da casa onde as duas estavam celebrando os 28 anos de vida de Brunna. Durante seu discurso para a namorada, Ludmilla surpreendeu ao pedi-la em casamento, e também ao revelar que já tinha planejado tudo para a cerimônia que aconteceria logo em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de entrarem juntas, as noivas assinaram os documentos oficiais do casamento e posaram para fotos. Depois, Brunna comentou a surpresa: “Gente, obrigada a todo mundo. Minha mãe está aí, eu nem sabia que ela ia vir! Obrigada a todos vocês”. O decorrer da festa divertiu os convidados, com muito funk embalando as danças das pombinhas e de seus amigos.

https://twitter.com/brumillamoments/status/1206756479061155842?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1206756479061155842&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodemusica.uol.com.br%2Fnoticia%2F2019%2F12%2Fde-surpresa-ludmilla-e-brunna-goncalves-se-casam-em-cerimonia-intima

No dia seguinte ao casamento, Ludmilla apareceu no Instagram revelando por que nunca imaginou que oficializaria a união com alguém. “Para todo mundo que não está entendendo nada, vou explicar. A Brunna sempre teve o sonho de casar. E eu, antes de me apaixonar por ela, sempre falei: ‘Casar? Eu nunca vou me casar, gente. Se manca’“.

Eu achava brega, porque eu nunca tinha amado alguém na vida. Daí, depois que ela me falou isso, que o sonho dela era casar, eu comecei a sentir uma vontade de casar com ela também. O tempo foi passando e essa vontade foi aumentando mais ainda, porque eu foi me apaixonando por ela mais”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Daí o aniversário dela chegou, e eu dei um presente para ela, que acabou sendo para mim também: casar com essa mulher. Eu, sempre muito desligada, já tinha pensado que ia casar com ela, mas tinha esquecido de avisar a todos“, brincou a funkeira.

https://twitter.com/brumillamoments/status/1206925058683342849
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio