Ludmilla revela que seu maior medo é sofrer acidente e não estar depilada

Publicado em 17/03/2020 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla resolveu falar de tudo e um pouco mais numa conversa reveladora com a youtuber Foquinha. No bate-papo publicado nesta terça-feira (dia 16), a funkeira falou sobre as parcerias internacionais com Cardi B e Ciara além de relembrar de um dos memes mais divertidos de sua carreira: o medo de cair de moto e se ralar.

O divertido temor da cantora envolve um momento viral da entrevista de Ludmilla para a jornalista Marília Gabriela ainda em 2013 no programa De Frente com Gabi, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Verdinha? Maconha com rosto de Ludmilla é vendida por traficantes cariocas

Na atração, a jornalista perguntou para a funkeira, que na época ainda se chamava MC Beyoncé qual seria o seu “grande medo” e a cantora deu uma resposta bastante pragmática: “Cair de moto e se ralar”.

Agora, na entrevista para Foquinha, a funkeira revelou que após ter perdido o medo de andar de moto, seu maior temor é que algum dia ela sofra algum acidente e não esteja com a depilação em dia na hora de passar pelo atendimento médico. Lud também confessou o medo de perder alguém próximo da família ou amigos.

Ainda no bate-papo, Ludmilla confirmou que sua parceria com Cardi B realmente contará com um clipe e que os versos do rap da parceria das duas abordará o desejo da norte-americana em vir para o Brasil ficar juntinho com Lud e sua esposa Brunna Gonçalves. Outra novidade revelada por Ludmilla é que a suposta parceria com Ciara está temporariamente engavetada após a artista norte-americana ter engravidado e se ausentado do show biz. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio