ludmilla
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A cantora Ludmilla falou um pouco sobre o lançamento do seu novo single, “Cobra Venenosa”. Em entrevista para O Globo, a cantora revelou se a música foi ou não feita para Anitta.

Não fiz essa música pra Anitta. Fiz há três anos. Inclusive, ela tem no celular. Quando a gente se falava, me pediu minhas músicas 150 [BPM]. “, afirmou Ludmilla, ao ser questionada.

A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem. É um recado pra quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, quem ela decide beijar, a cor da pele ou a roupa que ela curte”, completou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O clipe da música que será lançado ao meio dia, foi gravado em São Paulo, e traz um cenário pós-apocalítico, além de querer promover a união feminina.

“A história acontece em um mundo em ruínas. Tudo foi destruído e só resta um grupo de mulheres, que se une para restaurá-lo. Só que há outro grupo de mulheres que luta contra elas. Ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. No final, a gente consegue trazê-las para reconstruir nosso mundo, com as mulheres no comando”, explica a cantora.