ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Ludmilla confirmou aos seus seguidores do Instagram que estava ausente das redes sociais por causa do processo de recuperação de uma lipoaspiração feita na barriga. O procedimento estético foi feito na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo. Através dos Stories, a artista celebrou o resultado corporal: ‘Estou feliz comigo mesma’

No mês de julho, a voz de “Onda Diferente” fez uma visita à clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, para fazer uma troca na prótese de seu silicone e aproveitou para mudar o visual. “E aí, galera. Quanto tempo não apareço aqui? Estou feliz e não aguentava mais com saudades de casa”, falou a artista em seu Stories do Instagram. “Como vocês viram nas notícias, sim, aproveitei que iria trocar a cápsula do silicone e fiz uma lipo LAD”, contou a artista aos seus seguidores, neste domingo (dia 2).

LEIA TAMBÉM: Azealia Banks raspa a cabeça sozinha e revela inspiração: “Momento Britney Spears”

No bate-papo com os fãs, Ludmilla deu detalhes sobre sua autoestima após a operação. “O que importa é que eu estou me sentindo muito bem e estou feliz comigo mesma. Agora realizei mais um desejo. Depois mostro o resultado da minha barriga porque estou um pouco inchada ainda”, comentou.

Ostentando um novo look, com cabelo trançado em cor rosa bebê, a artista também afirmou ter tirado dias para descansar na quarentena: “O que eu fiz de bom nessa quarentena eu descansei, não tirava esse tempo pra mim”.