Ludmilla revela ter passado por cirurgia na barriga: “Estou um pouco inchada”

Publicado em 03/08/2020 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla confirmou aos seus seguidores do Instagram que estava ausente das redes sociais por causa do processo de recuperação de uma lipoaspiração feita na barriga. O procedimento estético foi feito na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo. Através dos Stories, a artista celebrou o resultado corporal: ‘Estou feliz comigo mesma’

No mês de julho, a voz de “Onda Diferente” fez uma visita à clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, para fazer uma troca na prótese de seu silicone e aproveitou para mudar o visual. “E aí, galera. Quanto tempo não apareço aqui? Estou feliz e não aguentava mais com saudades de casa”, falou a artista em seu Stories do Instagram. “Como vocês viram nas notícias, sim, aproveitei que iria trocar a cápsula do silicone e fiz uma lipo LAD”, contou a artista aos seus seguidores, neste domingo (dia 2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Azealia Banks raspa a cabeça sozinha e revela inspiração: “Momento Britney Spears”

No bate-papo com os fãs, Ludmilla deu detalhes sobre sua autoestima após a operação. “O que importa é que eu estou me sentindo muito bem e estou feliz comigo mesma. Agora realizei mais um desejo. Depois mostro o resultado da minha barriga porque estou um pouco inchada ainda”, comentou.

Ostentando um novo look, com cabelo trançado em cor rosa bebê, a artista também afirmou ter tirado dias para descansar na quarentena: “O que eu fiz de bom nessa quarentena eu descansei, não tirava esse tempo pra mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio