Ludmilla se joga no reggaeton em clipe de parceria internacional

Publicado em 16/06/2020 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia (05), o produtor uruguaio Cabrera, parou a internet ao apresentar para o público o segundo single de seu projeto autoral “Cabrera Conexión”, uma parceria entre ele, Ludmilla e Joey Montana. Hoje (16), às 11h, “Tua Raivinha” chega ao Youtube, com um clipe pra lá de especial.

Com produção da TS Music, direção de Tiago Silva e participação da atriz Caroline Lopes, as cenas trazem uma forte conexão entre os artistas e uma mulher, que é representada por Caroline, tendo cada artista, um objeto de valor emocional, que trás a tona, lembranças amorosas, envolvendo a atriz, que se encontra em seu quarto, revivendo os momentos “juntamente” com eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste período de isolamento social, adaptações precisaram ser feitas, para que o audiovisual fosse produzido de forma segura e respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde. O produtor Cabrera gravou suas cenas em Atibaia, interior de São Paulo, em meio à natureza, já, Ludmilla e Joey Montana em suas respectivas casas. Compartilhando, por meio da tecnologia, todas as sugestões e opiniões, que resultaram em projeto final incrível.

Determinando uma ruptura de dogmas e preceitos culturais, o álbum “Cabrera Conexión”, como o nome já diz, é composto por ligações que vão além de qualquer idioma, nos unindo em uma só vibração.  Claudia Leitte, Cynthia Luz e Lucas Lucco, são algumas das estrelas que irão participar nos próximas lançamentos. Ao todo, são 10 faixas, em cada música nova, um artista brasileiro e outro latino, ou seja, muitos nomes pra lá de especiais, ainda estão em segredo.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

Foi no nosso país tropical, onde mora há 15 anos, que Cabrera conseguiu reunir as misturas principais para elevar seu talento, além das fronteiras. Responsável por hits, como: “Loka” – Simone e Simaria, “Sapequinha”- Eduardo Costa, “Eu Vou Te Buscar” – Gusttavo Lima e “Baldin de Gelo” – Claudia Leitte, chegou o momento do músico apresentar seu primeiro álbum autoral e fazer história, mais uma vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio