ludmilla brunna
A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

Um dos tópicos mais comentados do Twitter neste domingo (dia 24) foi uma suposta traição de Ludmilla à sua esposa Brunna Gonçalves. As falsas acusações foram feitas por um perfil anônimo no Twitter e foram prontamente negadas pela assessoria da cantora que juntamente da artista consideraram as informações como “fake news”.

A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP “Numanice”. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Agora, a própria cantora declarou no Twitter que o perfil anônimo acusador terá que arcar com suas ações na Justiça e disse que aguarda pelo momento de quando a verdadeira identidade do usuário será revelada. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu cpf for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, escreveu Ludmilla.

Confira abaixo:

Nas supostas conversas de Whatsapp teoricamente vazadas, teriam sido revelado flertes de Ludmilla com uma dançarina de Anitta chamada Ohana Lefundes e encontros românticos com uma empresária chamada Thaíssa.