ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Os últimos três dias de Ludmilla nos EUA foram de bastante reunião em Los Angeles. Segundo Leo Dias, a cantora chegou a conversar com três empresários apresentando projetos e alguns até chegaram a ser aprovados.

A cantora encontrou-se inicialmente com o prestigiado empresário Scooter Braun, da SB Projects. O profissional, como se sabe, administra a carreira de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande e mais recentemente assinou com o latino J Balvin e a estrela pop Demi Lovato.

Ludmilla também se reuniu com dirigentes da gigantesca gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z, e, conversou também com profissionais da agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence à cantora Beyoncé.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A brasileira conversou com um agente de Beyoncé, mas o nome do profissional não chegou a ser revelado. O maior temor de Ludmilla, o de não falar inglês, acabou sendo minimizado por vários agentes. Os profissionais mencionaram o sucesso do K-Pop, onde artistas coreanos cantam em sua língua nativa e encontraram excelente aceitação nos Estados Unidos.

Após a sabatina de reuniões ficou definido que Ludmilla cantará, mesmo em português e a brasileira ficou bastante entusiasmada e cheia de projetos a serem colocados em prática.