ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (24), durante live, a funkeira Ludmilla tomou um banho ao cair na piscina enquanto cantava a “Planos Impossíveis” da Manu Gavassi, participante do BBB20.

Mesmo com a queda, continuou cantando na piscina, mas, logo depois, voltou para a transmissão totalmente molhada, dando sequência a apresentação.

“Alguém poderia ter colocado alguma proteção ali”, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e equipe poderão ter que arcar com roubos e violência em show de BH

A hashtag #LivedaLud foi o assunto mais comentado no Twitter após a queda. Além disso, a reação de um músico também virou meme na web.

Os fãs também comentaram sobre a participação da esposa Brunna Gonçalves na live.

Em comemoração ao aniversário de 25 anos da cantora, a transmissão foi uma parceria com o Multishow. Ludmilla aproveitou a comemoração para lançar o seu novo EP de pagode intitulado ‘Numanice’.

“Eu achei que, esse ano, eu ia passar o meu triste, que eu não poderia fazer festa nem abraçar meus amigos. Só que, graças ao Multishow, eu posso estar perto das pessoas que eu amo mesmo estando longe”, disse a artista, em agradecimento durante a live.

O repertório foi repleto de hits da cantora e de outros artistas também. A #LivedaLud ficou entre os assuntos mais comentados do dia. Confira a interação dos internautas:

O show está disponível no canal oficial da Lud no Youtube: