ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Diagnosticada com uma infecção no rim (pielonefrite aguda), Ludmilla continua internada num hospital do Rio de Janeiro ainda sem previsão de alta. Através das redes sociais, a funkeira vem recebendo mensagens de apoio de Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Thelma do BBB, Luisa Sonza, Ferrugem, Pabllo Vittar e diversas outras celebridades.

Ludmilla foi internada em um hospital do Rio de Janeiro depois de sentir dores fortes abdominais. Na manhã desta quarta-feira (dia 13), a assessoria de imprensa de Lud explicou ao Portal G1 que a cantora está medicada, mas segue com muita dor.

De acordo com uma fonte da colunista Fábia Oliveira, para conter a dor, os médicos optaram por fazer um tratamento a base de morfina. Ludmilla tinha uma live planejada para o sábado (dia 16), mas a transmissão foi adiada para uma nova data ainda não revelada.

View this post on Instagram

COMUNICADO

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Depois da internação, Ludmilla compartilhou um delicado clique onde aparece em um hospital na companhia da esposa, Brunna Gonçalves. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo faz doação milionária no valor de um apartamento de luxo

Ludmilla é internada no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Instagram