Ludmilla usa letra de Mariah Carey para ironizar ataques

“Por que são obcecados por mim?”, debocha a cantora.

Publicado em 19/07/2021 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este domingo (18), rendeu polêmicas para Ludmilla. A cantora acabou entrando na mira dos internautas que se identificam com o trabalho de Anitta.

(FOTO: Reprodução)

O motivo foi nada menos do que a atualização do Grammy Latino sobre as regras de indicações nas categorias urbanas e incluir o funk brasileiro na lista de ritmos autorizados para submissões e indicações. Por conta da novidade, Ludmilla tratou logo de festejar nas redes sociais, principalmente por ser uma cantora que veio de tal gênero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Ludmilla desmente fake news sobre festa de Neymar e faz desabafo

A felicidade da funkeira sobre o assunto foi suficiente para irritar alguns fãs de Anitta, segundo estes, a cantora deveria ter agradecido à intérprete de “Girl From Rio”, que pavimentou o caminho e exportou do gênero para fora do Brasil. Como já conhecemos Ludmilla, ela não é de levar desaforo pra casa e tratou logo de responder as ofensas com uma boa quantidade de deboche.

A carioca postou em seu Twitter um trecho da música de Mariah Carey, “Obsessed”:

“Por que você é tão obcecado por mim?”

Na canção, Mariah canta sobre um homem que vive obcecado pela cantora, perseguindo, tirando fotos e tudo que for possível para ficar perto da artistas. No caso, o homem em questão é o rapper Eminem.

Ludmilla comemora após Grammy Latino reconhecer funk brasileiro

A bancada do Grammy Latino finalmente incluiu o funk brasileiro nas categorias de Música Urbana. Antes, o ritmo era “ignorado” pela premiação e somente Anitta conseguiu indicações com o gênero. Agora, a tendência é que mais artistas sejam reconhecidos e Ludmilla celebrou a conquista.

Nos Stories do Instagram, a cantora de “Rainha da Favela” surgiu eufórica e disse estar completamente feliz pela decisão. “Tô muito feliz, tô muito feliz! Finalmente depois de anos, depois de muito tempo, depois de muita luta, o funk vai concorrer ao Grammy Latino.”

(FOTO: Reprodução/Instagram @ludmilla)

Já no Twitter, ela escreveu: “Que conquista pro nosso funk gente! Esse reconhecimento é de todos nós funkeiros que sempre lutamos e continuamos lutando até hoje pra quebrar barreiras. Nós estamos vencendo, todos esses anos de luta e resistência serão reconhecidos. Parabéns a todos nós.”

Após anúncio do Grammy, web dispara: “Obrigado, Anitta”

No Twitter, os brasileiros comemoraram a novidade e muitos atribuíram a conquista ao fato de Anitta exportar o gênero. “É inegável o poder da Anitta sobre isso, ela internacionalizou o funk, agora terá o devido reconhecimento”, escreveu um internauta. “ANITTA COMO SEMPRE LEVANDO O BRASIL PRA FORA, OBRIGADO A N I T T A!!!”, agradeceu mais um. “Orgulho demais dessa mulher VOCÊ VENCEU”, disse mais um.

Ainda no Twitter, o tópico #VocêVenceuAnitta ficou entre os assuntos mais comentados. Confira abaixo um trecho do texto das categorias contempladas pela próxima edição do Grammy, onde o funk é citado:

(FOTO: Reprodução)

Anitta é indicada ao Prêmio IBest 2021

Você já pode votar no Prêmio IBest 2021, para que seu artista favorito leve o prêmio pra casa. A premiação nada mais é do que escolha dos mais relevantes sites, apps e redes sociais da Internet Brasileira em diversas categorias de varejo, serviços e conteúdo.

O cantor Gusttavo Lima está concorrendo em três categorias, são elas: Influenciador de Goías, Personalidade do Ano e Personalidade de Música.

Anitta, por sua vez, está concorrendo a Personalidade do Ano, Creator do Ano, Influenciador do Rio de Janeiro, Personalidade da Música, Instagrammer do Ano e Influenciador Twitter.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Juliette, campeã do BBB, também está concorrendo a Instagrammer do Ano, Personalidade Revelação e Personalidade do Ano.

Para votar e maiores informações, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio