Ludmilla vai gravar parceria com Ciara: “Estou muito feliz!”

Publicado em 27/09/2019 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla revelou uma grande novidade pelo Instagram Stories nesta sexta (dia 27).

“Ciara me chamou no Instagram, pediu meu número, me mandou uma música e me convidou para cantar com ela”, contou a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“Ciara é uma das minhas maiores inspirações. Eu tenho três inspirações de vida: Beyoncé, Rihanna e Ciara. Entendeu, gente? Estou muito feliz! Deus é incrível” acrescentou a brasileira.

A cantora ainda está incrédula com toda a situação. “Gente, então eu tenho o número do celular da Ciara e às vezes fico só olhando para ver se ela tá online…. Eu tenho o número da Ciara!!!”, celebrou.

Confira abaixo:

As duas artistas, vale lembrar, se conheceram em março, quando Ciara passou pelo Brasil. Ludmilla chegou a publicar um vídeo ao lado da americana com as duas cantando “Favela Chegou” e “Level Up”.

Relembre abaixo:

https://youtu.be/Xg6We58Y9D0

Em março, a artista permaneceu em um hotel com Ludmilla e IZA. Depois do encontro, Ciara passou a seguir Ludmilla no Instagram e chegou a mandar uma mensagem para a cantora. “Me diverti muito. Minha primeira vez cantando em português!” escreveu Ciara.

A cantora estrangeira se referiu ao vídeo que gravou com Ludmilla. As duas chegaram a cantar um trechinho juntas das canções “Favela Chegou” e “Level Up”. “Sempre fui fã dessa mulher, agora então mais ainda, depois de conhecer de perto. Que luz, que sorriso, que carisma. Ciara, você é fo**!”, chegou a escrever Ludmilla no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio