Val Marchiori se nega a pedir desculpas a Ludmilla após nova polêmica

Publicado em 15/05/2019 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova polêmica entre Val Marchiori e Ludmilla parece ter sido criada. Agora, a socialite comentou um vídeo feito pela mãe da cantora e se negou a pedir desculpas pelas acusações que fez contra a funkeira, a quem atacou afirmando que a artista estava fingindo ter uma doença para desmarcar shows.

“Sou uma pessoa de bom coração, sim, senhora. Tenho filho, tenho família, fiquei muito chateada com isso tudo. Nenhum momento acusei sua filha de estar mentindo. O programa vai falar dela, vai falar de ‘n’ artista. Se eu tivesse falando de outra artista, talvez não desse tanto polêmica. Como é a Ludmilla, e tem o histórica de nós duas, está dando essa polêmica. Falar que a pessoa atrasa e cancela show, é muito isso?”, explicou Val Marchiori no programa Tricotando, da RedeTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sobre a grande repercussão que o caso tomou, a loira se negou a pedir desculpas para Ludmilla e sua família. “Pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz nada?”.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes divulga o clipe de “Por Nós Dois”

Val Marchiori continuou, se defendendo, garantido que não fez nada. “Em momento nenhum eu disse que a doença dela era mentira, era falsa. Eu disse, sim, que vindo dela podemos esperar qualquer coisa. Mas em relação à doença dela, eu disse que espero que ela melhore, que fique bem. Não tenho inveja dela. Jamais falei que ela estava inventando para não fazer shows. Sou mulher de palavra. Quando eu falo, eu assumo”, acrescentou.

Val Marchiori lamentou todos os ataques que sofreu nas redes sociais por causa da polêmica que ela mesma acabou criando. “Ela é uma pessoa polêmica também. Agora, do jeito que eu fui xingada, humilhada o dia inteiro, falando mal dos meus filhos, me chamando de racista. É um absurdo tudo isso. Fiquei chateada, não gostei. Estou aqui só fazendo o meu trabalho”.

Os desentendimentos entre a socialite e Ludmilla não são de hoje. A loira já chegou a ser condenada por insultos racistas contra a cantora, a quem ofendeu ao comparar seu cabelo a uma marca de esponja de aço. Val Marchiori precisou desembolsar R$ 10 mil por danos morais após ter sido processada pela declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio