Confira!

Ludmilla vira inspiração para crianças em escola do Rio de Janeiro

As crianças se inspiraram nas mudanças de cabelo da Lud

Publicado em 15/07/2021 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla sempre fala sobre racismo, e principalmente sobre suas lutas pessoais para combater. A artista que saiu da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, hoje, se é inspiração para as crianças. As informações são do POPline.

Na última quarta-feira (14), uma professora chamada Ana Paula Ferreira publicou uma história emocionante e inspiradora. Nela, ela mostra como a representatividade de Lud é extremamente importante, com uma atividade em uma escola de Nilópolis, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de Stories, do Instagram, a professora mostrou uma dinâmica sobre a história “O Cabelo de Lelê”. O intuito era trazer para realidade das crianças a cultura afro, a representatividade, superação de preconceitos e auto aceitação.

Após Ana pedir para que as crianças mostrassem uma pessoa que se parecesse com Lelê, eles escolherem Ludmilla: “Aproveitando esse momento, pedi que as crianças citassem alguém que lembrava a Lelê e também envolvendo a realidade deles”.

(Foto: Reprodução)

“Então citaram a cantora Ludmilla e a descreveram como muito parecida com Lelê, que sempre muda o cabelo e está linda. Preparamos um lindo cartaz com qualidades faladas por eles.”

(Foto: Reprodução)

Ludmilla e Gloria Groove cantam juntas no “Lud Session”

Ludmilla segue a todo vapor com seu projeto audiovisual “Lud Session”, iniciado durante a pandemia. Após receber o rapper Xamã, a funkeira convocou a participação especial de Gloria Groove. O episódio com a drag queen foi liberado nesta quarta-feira (14).

As duas se uniram em uma apresentação com intuito de celebrar a diversidade e reforçar a voz dos artistas LGBTQIA+.

(FOTO: Reprodução)

“Amo a Gloria. Nos conhecemos faz tempo, dos rolê. No dia da gravação, passamos uma tarde incrível juntas e ensaiamos um pouco antes. Os arranjos foram preparados pelo meu produtor musical Castilhol. Foi então que pensei em resgatar para os meus fãs aquele momento de início da carreira onde eu cantava músicas covers, junto com essa parceria de peso com a Gloria. Também foi uma oportunidade de cantar músicas de outros artistas amigos e criar um lance mais intimista e próximo dos fãs”, explicou Ludmilla.

No repertório das cantoras, hits da carreira das duas intérpretes como “Modo Avião”, “Tua Voz”, “700 Por Hora” e “Radar” . A performance também contou com um cover da faixa “A Música Mais Triste do Ano” de Luiz Lins.

Confira abaixo:

Ludmilla mostra vídeo íntimo da esposa bêbada

Ludmilla resolveu brincar um pouquinho com a esposa Brunna Gonçalves neste domingo (dia 11). Nos Stories do Instagram, a funkeira publicou alguns registros nostálgicos das últimas semanas onde aparece durante uma viagem à paradisíaca ilha de Fernando de Noronha além de alguns registros do seu clipe sensual com Xamã para a música “Gato Siamês”.

Porém, o que os fãs não esperavam, é que Lud mostrasse um vídeo íntimo de sua esposa, cambaleando aparentemente alcoolizada, até conseguir chegar na cama onde a cantora estava. Já a trilha sonora do registro traz uma versão funk de “Cachaça Não é Água” de Dennis DJ. Confira o divertido vídeo e o hit abaixo:

Web especula que IZA tenha rompido amizade com Ludmilla

IZA concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e disse que cortou relações com pessoas que fizeram festas e realizaram shows durante a pandemia. Agora, internautas se perguntam se a cantora de “Gueto” teria rompido a amizade com Ludmilla.

Durante o bate-papo, ela conta que dispensou diversos convites para shows durante a pandemia e criticou quem promove aglomeração. “Eu perdi gente para a COVID, acho que é por isso que eu não tenho condição de voltar a falar com essas pessoas”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Nas redes sociais, fãs querem saber se ela também cortou relações com Ludmilla, que além de se apresentar no Copacabana Palace para 500 pessoas, promoveu diversas festas durante a pandemia de Covid-19. As duas cantoras já se encontraram algumas vezes em palcos de programas e chegaram a prometer uma parceria. “Então não teremos mais uma colaboração dela com a Ludmilla?”, quis saber um usuário do Twitter. “Ludmilla a primeira que a iza soltou a mão”, escreveu outra. “Iza feat Ludmilla não vai rolar NUNCA”, apostou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio