Ludmilla canta sobre venda de maconha em música onde cita Rihanna

Publicado em 27/11/2019 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tão vendendo a grama da verdinha a um real”. Nas redes sociais já tem muita gente cantando o refrão acima, isto mesmo sem a tal música ter sido lançada.

É que os versos de Verdinha, música composta por Ludmilla que será lançada na próxima sexta-feira, (dia 29) já vêm sendo cantados pela cantora fluminense em aparições públicas entusiasmando os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No festival Eletriza na noite de sábado (dia 23), o público pôde ter o primeiro gostinho. “Minha mãe já perguntou / Meu pai já perguntou / A minha avó já perguntou / Que planta é essa, meu amor?”, cantou a artista no Eletriza.

Confira abaixo:

Já nesta terça-feira (dia 25) a cantora apresentou mais um trecho da canção em um vídeo publicado nas redes sociais. “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Rihanna“, cantou Ludmilla em um trecho inédito apresentado. Confira abaixo:

Ludmilla continua surfando na onda do sucesso Onda Diferente e lança outra música sobre maconha, desta vez deixando o assunto muito mais claro, se referindo a droga como verdinha.

A faixa foi composta por Ludmilla e gravada pela funkeira em parceria com o prestigiado Walshy Fire, DJ do trio norte-americano Major Lazer, e com o cantor dominicano Topo La Maskara, responsável pelo toque de reggaeton da gravação. Filmado em uma estufa agrícola em Embu-Guaçu (SP), o clipe de Verdinha será lançado simultaneamente com o single.

Confira a capa da canção abaixo e algumas fotos do clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio