Ludmilla volta ao top 10 do Spotify Brasil com o hit “Rainha da Favela”

Publicado em 30/12/2020 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo single de Ludmilla, “Rainha da Favela”, não sai do ouvido das pessoas. A música esteve andando pelo top 50 do Spotify Brasil, mas na atualização do ranking desta terça-feira (29) voltou ao top 10.

A música, até o momento, teve o seu melhor desempenho em #7 no Spotify Brasil, acumulando 21.473.538 reproduções. Mas, para os fãs, o objetivo é o top 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Billie Eilish revela segredo sobre o seu cabelo: “Não confie em ninguém”

Por todo Brasil, grupos de fãs estão se organizando na internet para ouvir “Rainha da Favela” o maior número de vezes possível no Spotify. Esse tipo de mutirão é uma ação comum entre os fãs, que se juntam e conseguem fazer seus favoritos crescerem ainda mais nas paradas.

No clipe, Ludmilla chamou Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia para um tributo as mulheres do funk carioca. As funkeiras homenageadas aparecem já quase no final do clipe, fazendo caras e bocas e tem até uma “cena de coroação”. O clipe acaba com Ludmilla em um jatinho particular e falando em espanhol.

A direção do clipe ficou por conta de Felipe Sassi, que já trabalhou com artistas como IZA, Gloria Groove, Wanessa Camargo, Lia Clark, Duda Beat e a própria Ludmilla.

E chocando a todos com seu talento além do comum, Lud também foi responsável pelo roteiro do clipe, ao lado de Felipe e Renato Montesino.

Confira o clipe e a música aqui:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio