“Lugar Ao Sol”: Sandy lança nova versão do sucesso de Charlie Brown Jr.

Publicado em 20/02/2021 20:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado, dia 20, Sandy e Lucas Lima espalham mais amor e esperança com o lançamento de uma releitura da canção “Lugar Ao Sol”, do Charlie Brown Jr. Na voz de Sandy e com produção do marido, a música ganha uma nova versão, feita especialmente para encerrar a temporada do quadro “Especial Inspiração”, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. A faixa e o clipe estão disponíveis a partir das 18h30 em todas as plataformas digitais. 

O sucesso foi escolhido para homenagear Felipe Caetano, um jovem do Ceará que luta para combater o trabalho infantil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Receber um convite do Luciano é sempre uma honra e uma alegria! Quando soube da homenagem, topei na hora o desafio de fazer esta releitura. A música já havia me tocado muito enquanto eu e o Lucas estávamos gravando. Mas confesso que me emocionei ainda mais quando participei da gravação do programa e ela fez mais sentido ainda dentro do contexto do homenageado”, comemora Sandy. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu amo essa música há muitos anos, então encontrar essa outra roupagem foi muito natural, divertido e, ao mesmo tempo, desafiador. E como o arranjo acabou ficando mais introspectivo, além de lançar a canção em todas plataformas de música, a gente experimentou pela primeira vez uma versão mixada em Dolby Atmos, que é um formato ainda não tão popular mas que permite uma imersão ainda maior por parte de quem ouve” explica Lucas Lima, que produziu todos os arranjos e dirigiu o clipe produzido pelo casal.

“Nesta pandemia a gente aprendeu a se virar nos 30! Eu e o Lucas queremos nossos créditos de produção e fotografia neste clipe, tá?, brinca Sandy, que gravou 100% do clipe somente com a ajuda do marido; contando com o amigo Douglas Aguilar para edição do material captado pelo casal. 

O lançamento tem distribuição Universal Music Brasil, e pode ser conferido pelos aplicativos Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Napster e iTunes Store.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio