Luis Fonsi revela que adoraria gravar com Ivete Sangalo e Anitta

Publicado em 11/07/2018 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após gravar com astros da música como Justin Bieber e Demi Lovato, Luis Fonsi afirmou que aprovaria uma parceria com ninguém menos que Anitta.

Em uma entrevista recente, o porto-riquenho afirmou que adoraria gravar com a funkeira a e elogiou os talentos que o Brasil desenvolve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outra pessoa com quem eu adoraria gravar uma música é Anitta”, disse Fonsi. “E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e as nossas culturas são tão similares!”, afirmou o cantor na entrevista.

VEJA TAMBÉM: Jornalista do SBT afirma que Anitta estará no The Voice México

Outra cantora com quem o artista gostaria de dividir uma música seria Ivete Sangalo:

“Quando estive no Brasil, na minha primeira turnê, eu tive a honra de cantar com Ivete ao vivo. Ela cantou uma música minha, e eu, uma dela” afirmou o artista.

Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” com Daddy Yankee e Justin Bieber.

Vale lembrar que a canção bateu o recorde ficando 16 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard e o clipe da música permanece como o mais visto da história do Youtube acumulando mais de 5 bilhões de visualizações.

Já no ano passado, o cantor lançou a música “Échame la Culpa” em parceria com Demi Lovato e mais recentemente lançou a dançante “Calypso” ao lado da cantora inglesa Stefflon Don.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio