Confira!

Luisa Mell detona Zé Neto após viagem em cima de burro: “Ajoelha no milho”

O cantor rebateu as acusações alegando que o trajeto não será feito em um único burro

Publicado em 29/09/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, pagou uma promessa, encarando um trajeto de mais de mil quilômetros montado em um burro. No entanto, quem não gostou da história foi a defensora dos animais, Luisa Mel.

Em seu Instagram, ela escreveu: “Juro, não dá para acreditar. Não foi você quem fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando. Não consigo entender esse negócio. “Pessoal já me xingando, respeita, gente! Todos os anos eu mostro aqui as tragédias que acontecem nessas romarias, o estado deplorável. São cavalos que morrem todos os anos, morrem horrores! No ano passado, eu mostrei aqui, um cavalo passou mal e jogaram da ponte! Uma das coisas mais bárbaras que já vi na vida. Vocês acham que Deus gosta disso? Pelo amor de Deus, quer fazer promessa, faça você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Luisa Mell finalizou: “Zé Neto, sério, vai você andando, vai de bicicleta, isso sim é pagar promessa! O burro não tem nada a ver com isso, cara. Você tem que dar exemplo”, finalizou.

No entanto, se engana quem acha que Zé Neto ficou quieto, o artista rebateu Luisa: “Dá uma olhada na saúde dos animais, todos ‘gordos’, comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais”.

O artista iniciou a viagem nesta terça-feira (28) acompanhado de um grupo de pessoas e compartilhou alguns vídeos nas redes sociais. Além disso, o trajeto é de Londrina, no Paraná, até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

(Foto: Reprodução)

1ª palavra de filha de Zé Neto é nome de hit do pai

Vocês sabem qual foi a primeira palavra que falaram quando eram criança? Bom, agora, com tecnologia e celular, a maioria das crianças saberão as suas. Sendo assim, o sertanejo Zé Neto, publicou um vídeo encantador em seu Instagram.

Nele, ele mostra que sua filha mais nova, Angelina, já tem uma palavra na ponta da língua. A herdeira do músico e de Natália Toscano, encantou o papai e os fãs ao falar “Chaaama”. Para quem não sabe, a dupla Zé Neto e Cristiano lançou recentemente seu novo EP de trabalho, que tem esse nome. Bom, o marketing já vem pronto na família do sertanejo.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio