Luísa Sonza abre o jogo sobre ataques na web e fã dispara: “A coroa é pesada, mas você aguenta”

Publicado em 13/07/2020 13:28
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza mostrou que já está de saco cheio de tantos ataques na internet. Por conta dos últimos acontecimentos em relação a sua vida amorosa, a bela resolveu revelar o quão isso está sendo ruim para ela.

Nesta segunda-feira (13), a cantora fez um longo desabafo em sua conta pessoal do Twitter, expressando os seus pensamentos em relação aos ataques e críticas que anda recebendo da web, e o quanto tudo isso afeta sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem abalada, ela escreve: “Minha vida se resume em fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado. Como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha“. “Mas, independentemente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e cara isso eu tenho de sobra“, concluiu a cantora, revelando que mesmo diante dos ataques, está em paz consigo mesma.

LEIA TAMBÉM: Filhos de Michael Jackson, Paris e Prince se reúnem em foto fofa

No último domingo, o ex-marido da cantora, o humorista Whindersson Nunes, trocou farpas com o deputado de São Paulo, Gil Diniz (PSL). O político provocou, citando que Vitão e Luísa estariam juntos. Na rede socil, Nunes não deixou barato, e rebateu: “Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Boa, boa. Agora deputado com put*ria do nada? Esses caras ganhas dinheiro de vocês. Eu tô rico, galera. Tô de boa, mas vocês que se fod*m aí com esses cara. Palhaçada isso com vocês“.

Na web, o desabado de Luísa chamou atenção dos fãs, que enviaram mensagens de apoio e solidariedade. “As pessoas são muito cruéis, Luísa. Não interessa se por trás dessas “brincadeiras” deles tem uma pessoa que tá sofrendo com tudo isso, além de se acharem donos da verdade. Fica bem, lembra que tem gente que tá do teu lado“, disse um fã. “O seu talento e sua simpatia são maiores do que isso, fique em paz que os fãs sabem quem você realmente é! Beijo“, escreveu outra.

Tem coisa que eles jamais poderão tomar de você: Sua força, sua fé, sua coragem, sua luta, seus sonhos e suas conquistas – vc vai longe! Aliás já está longe, mas vai mais ainda!“, ressaltou um internauta, seguido de outro: “A coroa é pesada, mas você aguenta, e tem muita gente por ti também! fica bem“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio