luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO; Reprodução)

Na tarde de quarta-feira (dia 13), Luisa Sonza resolveu resgatar algumas fotos sensuais que fez na virada do ano. Nos cliques, a cantora posou sensualizando em cima da cama, usando um vestido brilhante com transparência e mostrou suas curvas e as pernas, sendo bastante elogiada.

“Da época que a gente achava q 2020 ia ser só glória kkkkkkkkk”, brincou a famosa na legenda. Na imagem, Luisa estava no quarto de um hotel, nas Ilhas Maurícios – África, ao lado do cantor e youtuber Whindersson Nunes, que atualmente é seu ex-marido.

Na última sexta-feira (8), aconteceu a live da cantora Luísa Sonza no Youtube e foi um grande sucesso. Um dos momentos mais especiais da transmissão, foi quando a loira chorou ao cantar a música “Olhos Castanhos” escrita para o ex-marido Whindersson Nunes.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Durante a interpretação da música, Luísa não segurou as lágrimas e pediu para os internautas continuarem cantar. A loira se emocionou com o trecho: “Pedi pra Deus cuidar de cada passo. Pra no futuro um filho meu ter teu traço”. Veja: