Polêmica

Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

O clipe de "Atenção", sua parceria com Pedro Sampaio, foi lançado na última sexta-feira (14)

Publicado em 16/05/2021 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Pedro Sampaio não estão nada felizes com o YouTube! Nas redes sociais, eles alegaram que a plataforma estaria limitando o alcance do clipe de “Atenção”, a mais nova parceria entre os dois cantores.

Segundo eles, o YouTube considerou a produção como ‘conteúdo explícito’. “Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas”, desabafou a gaúcha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não não faria tanto sucesso como a (sic) faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês”, escreveu Luísa Sonza no Twitter.

Pedro Sampaio também lamentou : “Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!”, disse o músico.

O clipe de “Atenção” foi lançado no canal de Pedro Sampaio na última sexta-feira (14). A produção é inspirada no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e tem a participação do ator Deep Roy, que interpretou os Oompa-Loompas no filme de 2005.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio