Confira!

Luísa Sonza afirma que teve medo de receber carinho após tanta crítica

A gaúcha afirmou que desde o começo era odiada na web

Publicado em 28/10/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento do seu álbum “Doce 22”, Luísa Sonza viu o comportamento das pessoas mudar radicalmente, do ódio para o amor. Em uma entrevista à Rolling Stone BR, ela afirmou que foi a primeira vez em sua carreira que sentiu afeto do público.

Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. […] Eu fiquei um pouco assustada

Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. […] ‘Doce 22’ me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, afirmou Luísa Sonza.

Além disso, a loira afirmou tinha certeza que todo mundo a odiava. “Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar“, lembrou.

Luísa Sonza sensualiza em bicicleta no lyric video de “caos/flor ***”

Luísa Sonza segue a todo vapor com a divulgação do álbum “DOCE 22”. Nesta quarta-feira (27), a cantora gaúcha divulgou o lyric video da faixa “caos / flor ***” em seu canal do YouTube.

O lyric video traz Luísa Sonza fazendo poses sensuais em cima de uma bicicleta. Confira:

Lançado em 18 de julho, “DOCE 22” já ultrapassou a marca de 700 milhões de streamings. Vale ressaltar que a cantora ainda irá lançar três singles do álbum que estão indisponíveis nas plataformas. São elas: “fugitivos :)”, com Jão, “ANACONDA *o* ~~~~”, com Mariah Angeliq e “CAFÉ DA MANHÃ :P”, com Ludmilla.

Luísa Sonza celebra 2ª dose da vacina contra Covid-19: “Vacina salva”

Luísa Sonza foi às redes sociais mostrar que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (27). A cantora de 23 anos compartilhou registros do momento e fez questão de enaltecer o Sistema Único de Saúde (SUS).

Nas imagens, Luísa aparece recebendo o imunizante em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) do Rio de Janeiro. Ela também posou ao lado de profissionais de saúde do local. “Segunda dose! Viva o SUS! Vacina salva! Vacinem-se!”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, fãs comemoraram e rasgaram elogios à cantora: “Dando exemplo”, escreveu um internauta. “Linda e vacinada”, declarou outra. “SEMPRE CONSCIENTE E SESANTA TE AMAMOS”, se derreteu mais uma.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio