Vem aí!

Luísa Sonza anuncia que novo álbum está pronto: ‘Espero que gostem’

A cantora adiantou que o projeto está a cara dela

Publicado em 31/05/2021 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Luísa Sonza podem comemorar: o novo álbum de estúdio está cada vez mais pertinho de nós! Na noite deste domingo (30), a própria cantora usou as redes sociais para revelar que o sucessor do “Pandora” já está pronto.

A cantora informou que foram 14 meses de produção de seu segundo álbum de estúdio, apelidado “LS2”. Ela disse que deixou o projeto com sua cara em cada um dos detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de 14 meses o LS2 finalmente ESTÁ PRONTO! Mergulhei de cabeça nesse álbum, escrevi, produzi, fiz o roteiro de todos os conjuntos da era e fui extremamente EU em cada detalhe, instrumento, fala, voz e pensamento. Espero que vocês gostem de conhecer o que eu realmente sou com meus 22 anos”, escreveu ela.

Vale ressaltar que, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o disco pode ser lançado em junho.

Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Luísa Sonza nega plásticas

Na madrugada deste domingo (30), Luísa Sonza voltou a negar que tenha feito cirurgias plásticas, como os internautas costumam apontar. Em seu Twitter, a cantora disse que a única coisa que mudou foi a boca, em que colocou preenchimento.

Ao responder uma mulher que elogiou sua beleza, mas aconselhou a cantora a não fazer mais “procedimentos faciais”, Luísa escreveu:

“Dona Elisa, eu só coloquei boca e já faz meio ano ou mais que não coloco. Eu só tô mudando porque tô envelhecendo. As pessoas mudam. Pega uma foto sua antiga e uma de agora que você vai ver como a gente muda com o tempo! Nem TUDO é procedimento estético! Mas obrigada pelos elogios”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Não é a primeira vez que Luísa Sonza nega procedimentos

Recentemente, a cantora gaúcha alegou que é muito criticada por procedimentos que, na realidade, não fez.

“Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada”, desabafou na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio