Luísa Sonza arrasa em performances de ‘Melhor Sozinha’ e ‘INTERE$$EIRA’

Cantora apresentou as músicas pela primeira vez

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza foi a grande convidada do TVZ nesta quinta-feira (5). Além de liberar alguns spoilers sobre seu programa “Prazer, Luísa”, que estreia no próximo sábado (7) no Multishow, a cantora fez performances de algumas faixas do álbum “Doce 22“.

Em “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo de “DOCE 22”. Os episódios contarão com a participação de artistas para entrevistas e performances. Entre os nomes confirmados estão Dilsinho, Pocah, Lulu Santos, Jão, Pedro Sampaio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No TVZ, Luísa mostrou mais um teaser do projeto:

A cantora também fez as primeiras apresentações ao vivo das músicas “Melhor Sozinha” e “Interesseira“.

Em conversa com Ferrugem, atual apresentador do TVZ, Luísa Sonza falou sobre planos de carreira no exterior. Ela disse que sua estratégia é lançar parcerias pontuais e somente em 2022 irá investir no mercado internacional.

Além disso, ela contou que a sua parceria internacional dos sonhos é com Ariana Grande e rasgou elogios para a cantora americana.

Saiba mais detalhes de “Prazer, Luísa”:

Para deixar a atração mais especial, os episódios contarão com a participação da influenciadora Pequena Lo. Ao lado de Luísa, ela trará bons bate-papos, dinâmicas divertidas e muitas risadas.

(FOTO: Reprodução)

Nas redes sociais, Sonza falou sobre o projeto: “Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o DOCE 22 e tudo que ele envolve”. Confira o teaser:

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio