Eita!

Luísa Sonza assiste Verdades Secretas 2 e dispara: “Pegaria a série inteira”

Cantora comentou a estreia nas redes sociais

Publicado em 21/10/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza acompanhou a estreia de “Verdades Secretas 2” na Globoplay, na noite desta quarta-feira (20). Em seu perfil no Twitter, a artista gaúcha comentou sobre a série e rasgou elogios aos atores.

“Gente, eu pegaria essa série inteira”, confessou Luísa. “Pqp, essa série está com muita gente gostosa. Amei”, continuou Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um de seus seguidores brincou: “Cheia de sac*nagens, né, Luísa, por isso está gostando.” A cantora, por sua vez, respondeu: “Ah, amor, solteira eu não perdoo mesmo, não kkkkk”.

Vale lembrar que Luísa está solteira desde agosto, quando terminou o namoro de um ano com Vitão.

Luísa Sonza estaria vivendo affair com ator de Verdades Secretas 2

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Luísa Sonza estaria vivendo um affair com o ator Bruno Montaleone, que interpreta Matheus em “Verdades Secretas 2”.

Os dois protagonizaram cenas quentes no clipe de “Melhor Sozinha”, um dos mais recentes lançamentos da cantora gaúcha.

De acordo com a coluna, os dois estão se relacionando há duas semanas e recentemente Luísa viajou ao Rio de Janeiro para encontrar Bruno. Eles estão curtindo o affair, mas por enquanto não é nada sério.

Bruno está solteiro desde junho de 2019, quando terminou o relacionamento de dois anos com Sasha. Já Luísa não assume um relacionamento sério desde o fim do namoro com Vitão, em agosto.

Assista ao clipe de “Melhor Sozinha”:

Luísa Sonza revela que investe milhões só em rede social

Se engana quem acha que Luísa Sonza não investe muito em sua carreira. E além disso, a carreira da musa não se limita apenas na música. “Tem que ser muito 360, não dá para fazer só música“, disse ela em entrevista à Exame.

Eu sou uma pessoa extremamente controladora e eu sei que eu consigo vender meu produto melhor do que qualquer pessoa, porque eu conheço ele, eu conheço meu público“, disse ela. A loira também afirmou que sabe quando uma música fará sucesso ou não. “Eu mesma invisto na minha carreira. Eu sou meu próprio produto, eu sou meu próprio investidor”.

A gaúcha já afirmou várias vezes que é mão de vaca, e é zero consumista. Porém, quando o assunto é sua carreira, ela investe pesado, e estamos falando de milhões de reais.

Eu vejo meus clipes como meus apartamentos. Eu tenho apartamento de 1 milhão e meio que é ‘Modo Turbo’, tem ‘Anaconda’ que é 1 mihão, tem ‘VIP *-*’ que foi 700 mil. E meus aluguéis são os streamings. Ao mesmo tempo eu agrego valor à minha empresa que é a Luísa Sonza. Eu invisto muito dinheiro na minha carreira, milhões de reais por mês”.

Luísa também afirmou que não quer olhar para si mesma, invés de outras artistas. “Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, observou.

Pode ter um milhão de pessoas que cantam o melhor que eu, mas o que eu tenho de original? O que eu posso entregar que é único? Esse é um papo clichê, mas é real”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio