Eita!

Luísa Sonza atende fãs em aeroporto e dispara: “Fora Bolsonaro”

Cantora falou sobre a mensagem secreta na música “INTERE$$EIRA”

Publicado em 15/08/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza esbanjou simpatia ao ser abordada por fãs enquanto passava pelo aeroporto de Congonhas em São Paulo. A cantora gaúcha recebeu presentes conversou um pouco com seus admiradores. O encontro acabou rendendo um momento até de crítica política.

O fã questionou sobre a mensagem secreta da música “INTERE$$EIRA”, de seu mais recente álbum, “Doce 22“. Ele quis saber: “Na música “INTERE$$EIRA” você fala ‘Fora Bolsonaro”?‘ A cantora, por sua vez, disparou: “Não, mas eu falo agora. Fora Bolsonaro!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos fãs registrou o momento em vídeo. Confira:

A mensagem secreta em “INTERE$$EIRA”

Durante participação no canal da youtuber Foquinha, Sonza fez uma revelação surpreendente sobre a faixa “INTERE$$EIRA.” A cantora gaúcha contou que deixou uma mensagem escondida no começo da música. Antes de disparar “Put*, vagabunda, interesseira”, ela diz uma frase de trás para frente.

Fãs logo começaram a tentar decifrar e surgiram diversas teorias sobre o que a cantora teria falado no hit. Muitos internautas apostaram que ela fez uma crítica política, soltando “Fora, Bolsonaro”. Bom, como confirmado pela própria cantora, essa não é a frase secreta.

Luísa Sonza também falou de hit sobre separação de Whindersson

Na entrevista, Luísa falou sobre o processo de composição de “penhasco.”. “É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo”, contou a artista.

Ela revelou que acabou desabafando com suas amigas Carol Biazin e Day. “Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo a melodia em ‘Penhasco’. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo.”

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o divórcio em abril de 2020, dois anos após o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio