Confira!

Luísa Sonza bate a marca inédita de mais de 1 bilhão de streams com “DOCE 22”

Com apenas seis meses do lançamento, a cantora alcança marca impressionante

Publicado em 27/01/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentando números muito gigantescos, Luísa Sonza segue quebrando recordes e trazendo cada vez mais destaque para o cenário pop do Brasil. Após ter o álbum nacional mais ouvido em 2021, a artista começa 2022 conquistando a marca de mais de 1 BILHÃO de streams no projeto, com apenas seis meses do lançamento o “DOCE 22” já é um dos álbuns mais escutados dos últimos tempos.

Com seu projeto autoral, composto por 14 faixas, Luísa mostrou novas facetas e conquistou todo o mundo, batendo recordes em seu lançamento. Autora de suas canções, a cantora também participou ativamente da construção de “DOCE 22” com a produção musical, o roteiro, a direção criativa e codireção dos clipes.

Marcando uma nova etapa da trajetória pessoal e profissional da artista, “DOCE 22” apresentou a cantora em uma posição de liberdade e trouxe um material completo e diferente do que o público estava acostumado, com muita inovação à cena pop do Brasil. Fugindo da obviedade do que é ser pop hoje no país, a cantora mostrou toda sua autenticidade, sinceridade e olhar artístico, se destacando como uma das maiores cantoras do cenário pop.

Em suas 14 faixas, “DOCE 22” mostrou ao público uma parte da história de vida de Luísa Sonza, carregada de emoção, hit e performances, conquistando em 2021 também o primeiro lugar como cantora pop mais ouvida no Spotify. Reunindo uma legião de fãs nas redes sociais, com mais de 50 milhões de seguidores, a cantora tem também mais de 7 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio