Assista!

Luísa Sonza canta ‘Penhasco’ após anúncio de separação de Whindersson

Cantora também falou sobre o processo de composição da música

Publicado em 15/08/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza fez a felicidade dos fãs ao entregar a primeira performance de “penhasco.”, durante o programa “Prazer, Luísa“ deste sábado (14). A música, que supostamente é sobre o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes, é um dos maiores destaques do álbum “Doce 22″.

Em seu programa no Multishow, Luísa contou com a participação ilustre de Lulu Santos. Ela conversou com o convidado sobre o processo de composição de “penhasco.“: “Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lulu Santos, por sua vez, comparou Luísa com a cantora e compositora estadunidense Joni Mitchell e seu álbum “Blue“, lançado em 1971. “Esse disco é o primeiro álbum em que uma mulher compositora faz um confessional. Ele abriu uma possibilidade para um discurso da mulher compositora que é esse que você abraça completamente“, enalteceu.

Confira as performances de “penhasco.”:

Além disso, Sonza e Lulu Santos se uniram para a primeira performance de “também não sei de nada :D”, parceria entre os artistas que integra o álbum “Doce 22”.

Os artistas também cantaram a clássica “Apenas Mais Uma de Amor“, de Lulu Santos.

Luísa fechou o programa com um cover incrível de “deja vu“, da Olivia Rodrigo.

Luísa Sonza atende fãs e dispara: “Fora Bolsonaro”

Luísa Sonza esbanjou simpatia ao ser abordada por fãs enquanto passava pelo aeroporto de Congonhas em São Paulo. A cantora gaúcha recebeu presentes conversou um pouco com seus admiradores. O encontro acabou rendendo um momento até de crítica política.

O fã questionou sobre a mensagem secreta da música “INTERE$$EIRA”, de seu mais recente álbum, “Doce 22“. Ele quis saber: “Na música “INTERE$$EIRA” você fala ‘Fora Bolsonaro”?‘ A cantora, por sua vez, disparou: “Não, mas eu falo agora. Fora Bolsonaro!”.

Um dos fãs registrou o momento em vídeo. Confira:

A mensagem secreta em “INTERE$$EIRA”

Durante participação no canal da youtuber Foquinha, Sonza fez uma revelação surpreendente sobre a faixa “INTERE$$EIRA.” A cantora gaúcha contou que deixou uma mensagem escondida no começo da música. Antes de disparar “Put*, vagabunda, interesseira”, ela diz uma frase de trás para frente.

Fãs logo começaram a tentar decifrar e surgiram diversas teorias sobre o que a cantora teria falado no hit. Muitos internautas apostaram que ela fez uma crítica política, soltando “Fora, Bolsonaro”. Bom, como confirmado pela própria cantora, essa não é a frase secreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio