Luísa Sonza canta “Toma” e “Braba” no quadro Ding-Dong

Publicado em 04/01/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ultimo domingo (03/01) Luísa Sonza participou do Ding-Dong, quadro musical do programa “Domingão do Faustão”. A cantora virou um dos assuntos mais falados do Twitter ao cantar seus dois singles de sucesso “Toma” e “Braba”.

Durante a conversa com o apresentador Fausto Silva, Luísa Sonza falou sobre a pressão de ser mulher na sociedade e no meio artístico. A cantora disse que muitas vezes foi criticada injustamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: TV Globo)

VEJA MAIS: Alok e Romana convidam casal de médicos para serem padrinhos de Raika

“A gente é colocada em lugares que não são reais, somos julgadas por inverdades. Acho que não só no meio artístico, mas em qualquer meio, na vida, né? A mulher tem que ser forte na vida”, disse Luisa Sonza.

Confira a apresentação de “Braba”:

https://www.youtube.com/watch?v=biWINDPrq7U

Recentemente a cantora lançou a musica “Modo Turbo” com participação de Pabllo Vittar e Anitta. O videoclipe é inspirado no universo dos jogos e mostra as artistas vestindo looks futuristas para representar personagens de videogame, cada uma com um superpoder.

Entre os fãs da música está a rapper Cardi B. A norte-americana não poupou elogios e afirmou: “Vídeo incrível! Nunca vi um clipe desse jeito. Nem mesmo de artistas americanos” disse

De acordo com divulgação da assessoria de Luísa Sonza a gaúcha bateu dois recordes com a nova música: maior lançamento da história nas primeiras 24 horas no Spotify Brasil (1,4 milhão de streams) e maior lançamento de música 100% em português nas primeiras 24 horas no Spotify global (57º lugar com 1,57 milhão de streams).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio