Luísa Sonza celebra 2ª dose da vacina contra Covid-19: “Vacina salva”

Publicado em 27/10/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza foi às redes sociais mostrar que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (27). A cantora de 23 anos compartilhou registros do momento e fez questão de enaltecer o Sistema Único de Saúde (SUS).

Nas imagens, Luísa aparece recebendo o imunizante em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) do Rio de Janeiro. Ela também posou ao lado de profissionais de saúde do local. “Segunda dose! Viva o SUS! Vacina salva! Vacinem-se!”, escreveu ela na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs comemoraram e rasgaram elogios à cantora: “Dando exemplo”, escreveu um internauta. “Linda e vacinada”, declarou outra. “SEMPRE CONSCIENTE E SESANTA TE AMAMOS”, se derreteu mais uma.

Confira a publicação:

Luísa Sonza rebate críticas sobre sua aparência no Twitter

Luísa Sonza passou um tempo afastada das redes para evitar comentários tóxicos, voltou e deu de cara com eles novamente. Tem gente fazendo críticas à sua aparência, afirmando que ela mudou muito. No entanto, pelo que parece, a cantora tem recebido tais comentários com mais ironia, sem papas na língua ao responder.

Nesta madrugada de sábado (23), Luísa Sonza respondeu uma das mensagens desagradáveis. O autor do tweet colocou uma foto dela antiga, comparando com um print de uma entrevista recente – enquanto a primeira é posada, a segunda é um print de um ângulo pouco favorável enquanto ela falava. Luísa não deixou barato e respondeu, com ironia. “Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pães e uma cervejas a mais. Meu Deus. É meu fim mesmo“, soltou ela.

(FOTO: Reprodução)

A cantora admite que sua aparência de fato mudou, mas que isso não é nada mais do que natural. Até porque o tempo passa e as pessoas mudam.

CONFIRA MAIS: Gui Araújo revela verdadeiro motivo por ter saído da mansão de Anitta

Além disso, ao exibir o comentário negativo que recebeu, Luísa Sonza não ficou sozinha. Muita gente está do lado dela e fez questão de defender em comentários. Confira alguns:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio