Hit!

Luísa Sonza celebra um ano de seu maior sucesso: “É só o começo”

Nas redes sociais, a cantora recordou o processo de criação da canção e agradeceu à equipe

Publicado em 18/03/2021 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza foi ao Instagram nesta quinta-feira (18) para comemorar o aniversário de um ano desde o lançamento do single “Braba”. Em um longo relato, a cantora relembrou o processo de criação da música e disse que o hit foi “uma das grandes viradas de chave” de sua carreira.

“Lembro como se fosse hoje do momento em que terminamos de escrever essa música e já tive CERTEZA que ela era especial. Tínhamos um planejamento totalmente diferente até aquele momento e foi aí que chamei o Diego Timbó pra fora do estúdio e falei “cancela tudo que estávamos fazendo, essa vai ser a próxima música que vou lançar” e fomos no mesmo dia gravar a voz de ‘BRABA’ escondido de todos. Só eu Timbó e Arthur Marques”, começa Luísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com a música pronta falei: ‘Ok equipe amo vocês mas vamos ter que fazer um clipe em 5 dias’. Todo mundo surtou, claro, mas minha equipe GRAÇAS A DEUS confiou em mim e assim ‘Braba’ nasceu. Quero agradecer a cada um que fez essa música acontecer, que acreditou em mim e se doou e se doa trabalhando dia e noite pra fazer minhas loucuras acontecerem”, escreveu a cantora de 22 anos.

“E obrigada a cada um que escutou e assistiu a esse trabalho que eu me orgulho TANTO. Eu amo vocês com todo meu coração, vocês todos são parte da LUÍSA SONZA, nem eu nem ninguém é alguém sozinho. Jamais conseguiria qualquer coisa na minha vida sozinha. Então, muito obrigada por me escolherem, prometo me doar a vida toda pra entregar o meu melhor como artista e como ser humano. É só o começo”, finalizou.

Confira o post:

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Assista ao clipe de “Braba”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio