Luísa Sonza choca ao mostrar unhas enormes no Caldeirão: ‘Não dá para tirar caca’

Veja foto das unhas da cantora

Publicado em 27/11/2021 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza deixou Marcos Mion de queixo caído durante participação no Caldeirão deste sábado (27). Convidada do quadro Sobe o Som, a cantora apareceu com unhas gigantes e admitiu que o tamanho atrapalha até em tarefas simples.

Ao notar as unhas da cantora, o apresentador pediu: “Gente, pelo amor de Deus. Dá um close na unha da Luísa porque eu nunca vi uma coisa dessa. Isso aqui merece um close”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É até bom para tirar caca do nariz”, afirmou Mion. Luísa, no entanto, negou e explicou: “Não é bom porque você não sente, entendeu, a caca”, explicou Luísa. A conversa arrancou gargalhadas da plateia.

A cantora afirmou que é difícil até manipular objetos com as unhas alongadas. “Eu fiz especialmente para você, viu? Porque eu não consigo fazer nada com essa unha”, disse ela.

(Foto: Reprodução/Globo)

Luísa Sonza e Anitta mostram demais em looks transparentes

Anitta e Luísa Sonza se encontraram nos bastidores do show Black das Blacks, na tarde desta quinta-feira (25). As amigas, é claro, não perderam a oportunidade e tiraram diversas fotos juntas.

Nas imagens, as cantoras aparecem com looks pretos super ousados. Anitta aposta em um vestido transparente e com recortes. Já Sonza usa uma peça que mistura maiô e macacão, deixando o bumbum de fora. “Essa bebê mexe comigo”, escreveu Luísa na legenda do post.

Anitta, por sua vez, usou um trecho da música “Zero Um”, de MC Davi, MC Marks & Vulgo FK. “Eu gosto quando você vem. Porque eu tô viciado nesse bumbum”

Nos comentários, anônimos e famosos deixaram uma chuva de elogios às artistas. “Belíssimas”, escreveu MC Rebecca. “Amoo”, se derreteu Pabllo Vittar. “Maravilhosas!!!”, exclamou uma internauta. “Perfeitas”, resumiu outra seguidora.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio