luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

No último domingo (dia 8), foi celebrado o Dia Internacional da Mulher, data que foi exaltada por diversas personalidades. Através do seu Instagram Stories, a gaúcha Luisa Sonza publicou inúmeros vídeos onde aparece chorando ao comentar o seu significado pessoal para a data.

É muito bonito o significado do Dia da Mulher. Toda a nossa luta, tudo o que tanta mulher teve que viver para conquistar o que, para nós, parece tão normal. Tipo o direito de trabalhar. Eu fico emocionada, porque sei que muita mulher não tem a vida que eu tenho“, iniciou seu relato.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A seguir, Luísa Sonza exaltou o fato de poder tomar suas próprias decisões.“De ter liberdade, de conseguir pensar que pode ser empresária, que pode ser dona da sua vida, do seu corpo, ser dona de si. Não só sobre isso, sobre ter um marido incrível, que apoia, que me trata como igual na relação, e não como estereótipo que tem que ser seguido”, explicou, exaltando o cantor do hit “Girassol”, o marido Whindersson Nunes.

Para concluir, a musicista fez questão de incentivar e tentar inspirar suas seguidoras a respeito do assunto. “A mulher sempre tem rótulos independente da situação dela. Sempre tem que seguir um roteiro. Eu já vi tantas mulheres desistirem do sonho por causa de relação, por achar que deve realmente seguir um rótulo. O que posso dizer para vocês, gente, é que nunca desistam dos seus sonhos e não abandonem a sua carreira por nada neste mundo. Porque isso é o mais precioso que vocês podem ter. Sejam donas de si, sejam o que vocês quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem”, concluiu Luisa.

Luisa Sonza chorou ao comentar sobre o significado do Dia Internacional da Mulher