luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

Os fatos dos últimos dias no BBB 20 fomentaram discussões sobre feminismo e sororidade dentro e fora do confinamento. E a gaúcha Luísa Sonza demonstrou ter ficado muito contente com a repercussão que o programa vem causando. A artista publicou um vídeo da confinada e influencer Rafa Kaliman fazendo um discurso para as meninas no quarto e resolveu dar sua opinião sobre o assunto.

Luísa Sonza revelou crer que o programa estaria ajudando as mulheres a se unirem pela real importância do feminismo. “Tá me dando muita esperança e muito entusiasmo de continuar lutando mais e mais por isso. Vocês sabem que já tomei porrada por levantar essa bandeira e ultimamente estava questionando: ‘será que sou tão errada assim? Eu sou louca? Tudo que penso está totalmente errado?’ Porque eu não via efeito. Só via gente me julgando, etc, e depois disso tô vendo que todo esforço vale a pena e eu não tô sozinha”, escreveu a gaúcha no Twitter.

Luísa Sonza já havia demonstrado um flerte com pautas feministas recentemente. “Cresci ouvindo histórias delas e as vivi com elas. Entendi que essa era a raiz de tudo, a minha raiz. Eu sempre fui naturalmente feminista. Estava sempre pronta para a guerra. Uma coisa que salvou todas elas, enquanto viveram sozinhas, foi a união entre elas”, disse a artista ao lançar o álbum em estúdio “Pandora” no ano passado.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores