Luísa Sonza compartilha momento hilário com Vitão durante viagem

Publicado em 04/01/2021 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais para postar um flagra engraçado do seu namorado, o cantor Vitão, que usava uma máscara protetiva descartável para tapar os olhos e conseguir dormir durante viagem.

Luísa Sonza não perdeu a oportunidade de brincar com o namorado e publicou a imagem nas suas redes sociais. No momento da foto os dois voltavam de Ilhabela, local no litoral paulista onde comemoram a virada do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Anitta conta qual foi a cor de calcinha escolhida para a Virada do Ano

Todos os seguidores que acompanham os artistas se divertiram com a brincadeira de Luísa Sonza, que não perdeu a oportunidade de divulgar a nova música do namorado “Califórnia”, uma faixa que Vitão lançou recentemente.

Recentemente Luísa Sonza revelou que antes não gostava do cantor e que não ia muito com a cara dele por achá-lo muito reservado. O oposto dela. “Ele é super tímido. Antes de a gente começar a ficar eu achava ele um porre porque eu achava ele muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo”, declarou a cantora.

A cantora se envolveu em polêmicas após seu divórcio com Whindersson Nunes, principalmente por causa de boatos de ela ter traído o humorista com o seu atual namorado, o cantor Vitão. Os dois negaram as alegações

Recentemente a cantora lançou a musica “Modo Turbo” com participação de Pabllo Vittar e Anitta. O videoclipe é inspirado no universo dos jogos e mostra as artistas vestindo looks futuristas para representar personagens de videogame, cada uma com um superpoder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio