Luísa Sonza critica rádios por não tocarem suas músicas: “Já provei que não sou apenas a mulher do Whindersson”

Publicado em 01/08/2019 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza resolveu fazer um desabafo no Stories do Instagram. A cantora revelou que se sente desvalorizada como artista pelo fato de existir um preconceito por ela ter “surgido na Internet”. A gaúcha aproveitou o vídeo para criticar algumas estações de rádio que insistem em não tocar suas músicas na programação. “Não preciso provar nada para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a ‘mulher do Whindersson’”, soltou.

Segundo a cantora, todo este preconceito é sentido na sua rotina de trabalho. “Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito para conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Namorada de Ludmilla chora de ciúmes por causa de novo clipe da funkeira

No desabafo, Luísa Sonza também aproveitou para elogiar Anitta e Pabllo Vittar. Afirmou que Anitta tem toda sua admiração, por ter conseguido quebrar barreiras. “Pabllo também quebrou barreiras e olha o quanto ela é desvalorizada. A gente não precisa provar nada para ninguém”, reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio