Luísa Sonza dança de calcinha por dinheiro em clipe sensual

Publicado em 18/03/2020 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela gaúcha Luísa Sonza parece estar de malas prontas para o começo de uma nova fase profissional. Após o bem-sucedido primeiro álbum na carreira (o disco “Pandora”), a cantora divulgou o primeiro clipe de sua nova era nesta quarta-feira (dia 18).

O título da mais nova faixa é “Braba” e a canção ganhou um clipe sensual onde a cantora usa um traje sensual de pedrinhas brilhantes. Luísa aparece de peruca rosa e com look sensual de stripper. O cenário remete a um clube de strip-tease, com notas de dólares, clientes, pole dancing e dançarinas ao fundo. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

O vídeo conta com direção de Jacques Dequeker, fotógrafo prestigiado, com quem Luísa Sonza já trabalhou em “Bomba Relógio”, “Boa Menina” e “Pior Que Possa Imaginar”. O profissional também já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Lucas Lucco e Cleo.

“BRABA” traz em seu nome uma referência à gíria carioca que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos. “Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música, ela tem tudo para estourar!”, diz Luísa.

A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite: falar sobre universo feminino e não apenas isso, enaltecer a força e liberdade que todas as mulheres possuem”, comentou o diretor Jacques Dequeker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio