Confira!

Luísa Sonza debocha de jornalista que inventou fake news dela com Whindersson

Luísa disse: ""Tem jornalista q é tipo vidente né? A fonte é: vozes da cabeça"

Publicado em 21/08/2021 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como vocês sabem, Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos. Além disso, Whindersson Nunes e Maria Lina também não! Bom, os fãs torcem para uma reconciliação entre o ex-casal, ainda mais que recentemente surgiram notícias de que os dois teriam conversado por mais de 2 horas no telefone.

Neste sábado (21), o colunista Erlan Bastos publicou uma matéria no site EM OFF, alegando que os dois gravarão uma músico e um clipe, juntos! A gravação inclusive, seria um meio que “pedido de desculpas”, além de falar sobre como os comentários negativos afetam a vida dos artistas. Vale ressaltar que desde que anunciou a separação, Luísa sempre foi atacada pelos fãs do humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, parece que tudo não passou de invenção. No Twitter, Luísa debochou da matéria e revelou de onde são as fontes de Erlan: “Tem jornalista q é tipo vidente né? A fonte é: vozes da cabeça“.

Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e ex-casal conversa por horas

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram divórcio há mais de um ano, mas o ex-casal segue rendendo assunto. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do site EM OFF, a cantora ligou para o humorista e os dois conversaram por mais de duas horas.

O motivo da ligação teria sido preocupação pelo fato do ex ter rompido seu noivado com Maria Lina. Na conversa, teria rolado até choro e pedido de desculpas por parte de Whindersson.

Segundo Erlan Bastos, Nunes perguntou sobre os rumores de crise no namoro de Luísa com Vitão e ela respondeu que a relação “não está nada bem”, mas que iria focar na carreira. A ligação terminou com um pedido do humorista de ver a ex pessoalmente e conversar com mais tranquilidade. Ela concordou e o encontro deve acontecer nos próximos dias.

A fonte do colunista afirma que Luísa quer ter uma amizade saudável com Whindersson, mas a cantora desconfia que ele queira reatar o romance.

Luísa Sonza canta ‘Penhasco’ após anúncio de separação de Whindersson

Luísa Sonza fez a felicidade dos fãs ao entregar a primeira performance de “penhasco.”, durante o programa “Prazer, Luísa“ deste sábado (14). A música, que supostamente é sobre o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes, é um dos maiores destaques do álbum “Doce 22″.

Em seu programa no Multishow, Luísa contou com a participação ilustre de Lulu Santos. Ela conversou com o convidado sobre o processo de composição de “penhasco.“: “Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa“.

Lulu Santos, por sua vez, comparou Luísa com a cantora e compositora estadunidense Joni Mitchell e seu álbum “Blue“, lançado em 1971. “Esse disco é o primeiro álbum em que uma mulher compositora faz um confessional. Ele abriu uma possibilidade para um discurso da mulher compositora que é esse que você abraça completamente“, enalteceu.

Confira as performances de “penhasco.”:

Além disso, Sonza e Lulu Santos se uniram para a primeira performance de “também não sei de nada :D”, parceria entre os artistas que integra o álbum “Doce 22”.

Os artistas também cantaram a clássica “Apenas Mais Uma de Amor“, de Lulu Santos.

Luísa fechou o programa com um cover incrível de “deja vu“, da Olivia Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio