Luísa Sonza defende Vitão após ser massacrado pela web: “Não mexam com os meus”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última sexta-feira (12), o cantor Vitão publicou um cover cantando o hit de Alcione, ‘Não Deixa O Samba Morrer”. Luísa Sonza, por sua vez, saiu em defesa do amado e deixou claro: “Não mexam com os meus“.

Vcs só vão parar qnd vcs sentirem na pele o q é ser julgado, machucado e odiado por pessoas q supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em q estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel aqui fora.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A real é q eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até pq eu n devo nada p vcs nem p ngm. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma “verdade”. E outra mano ces já sabem, mexam cmg, mas n mexam c os meus n. Já tô quieta faz mt tempo.”

O pronunciamento veio após o músico ser linchado na web:

O namorado de Luísa Sonza ficou extremamente abalado e em seguida aos comentários disse: “vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém, vocês não sabem porra nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. gente que só faz peso na terra. graças a Deus eu não sou tão burro pra acreditar na vdd de vcs”.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Confira o cover de Vitão e em seguida veja alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio