Luisa Sonza desabafa após sofrer ataques virtuais: “Ninguém vai me parar”

Publicado em 13/06/2020 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza resolveu fazer um novo desabafo nas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo desde que passou a ser apontada como affair do cantor Vitão. No Twitter, a artista atribuiu às críticas ao machismo presente na sociedade. Grupos de internautas vêm distribuindo ondas de dislikes no último clipe da cantora culpando a artista pelo divórcio com Whindersson e lhe acusando de usar a separação com Whindersson para divulgar o novo clipe e single.

Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar pq quero as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa q passa por isso pq sei q não todas q aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu. Diante da repercussão do caso, internautas subiram a tag #LuisaEstamosComVocê em apoio à cantora nos trending topics do Twitter na tarde desta sábado (dia 13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

O ex-marido de Luisa, o comediante Whindersson Nunes também se manifestou nas redes sociais, afirmando que não compactua com os ataques à cantora e pedindo aos seguidores que “gostam dele” para não participarem de ações do tipo.

No fim de abril, quando os ataques começaram Luísa usou suas redes sociais para falar dos comentários machistas que vinha recebendo pela separação.

“Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranqulizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos iss não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”.

Whindersson também saiu em defesa da ex-esposa e pediu para que parassem de atacá-la nas redes sociais, confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio