luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

Luisa Sonza resolveu fazer um novo desabafo nas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo desde que anunciou que iria se separar do marido Whindersson Nunes. No Twitter, a artista atribuiu às críticas ao machismo presente na sociedade.

É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente”, comentou acrescentando, “Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, escreveu.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é luisasonza.png

Luísa também revelou sua mensagem não parte somente duma experiência pessoal própria: “E não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu tê louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

No início desta semana, Whindersson pediu aos fãs de Luisa Sonza que passassem a denunciar os xingamentos e ofensas direcionadas a ex-companheira nas redes sociais. “Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente”, comentou o humorista também no Twitter.