Luisa Sonza desabafa após sofrer ataques virtuais: “Para mulher é mais difícil”

Publicado em 07/05/2020 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza resolveu fazer um novo desabafo nas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo desde que anunciou que iria se separar do marido Whindersson Nunes. No Twitter, a artista atribuiu às críticas ao machismo presente na sociedade.

É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente”, comentou acrescentando, “Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa também revelou sua mensagem não parte somente duma experiência pessoal própria: “E não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu tê louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

No início desta semana, Whindersson pediu aos fãs de Luisa Sonza que passassem a denunciar os xingamentos e ofensas direcionadas a ex-companheira nas redes sociais. “Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente”, comentou o humorista também no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio