whindersson nunes
O casal de cantores Whindersson Nunes e Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

Luisa Sonza segue solteira desde abril deste ano, quando o casamento com Whindersson Nunes chegou ao término. Numa entrevista ao canal da Foquinha, no YouTube, a gaúcha revelou que, mesmo solteira, não é muito de “pegação”. A cantora explicou até que gostaria de ser mais saidinha, mas “infelizmente” não é.

Sonza explicou que quando ficou solteira, até recebeu algumas mensagens de pretendentes: “Chega uma galera, mas não. Eu dificilmente fico solteira. Os dois relacionamentos na minha vida foram de dois anos e cinco anos e ainda casei. Sou muito casamenteira, tenho de me envolver para ter alguma coisa”.

LEIA TAMBÉM: A música de John Lennon que mudaria os Beatles para sempre

Não sou muito da pegação. Queria muito ser, mas não vinga. Não consigo ser assim. Eu já aceitei o jeito que sou. Ficava muito p… Aceitei que sou canceriana e me apaixono rápido”, acrescentou.

Ainda no decorrer da entrevista, Luisa Sonza deu detalhes sobre os rumores de que teria traído Whindersson com Vitão. Nos últimos meses, o músico foi apontado como um possível affair de Sonza.

“Quando começam a falar de coisas muito fora do ar, como traição, de estar com o Vitor desde 2019… nem gosto de falar porque é tão fora do ar, tão ridículo. Agora que sou solteira, se quiser especular, não me importo”, afirmou.