CONFIRA!

Luísa Sonza desabafa sobre rumores de traíção após divórcio com Whindersson Nunes

Cantora desabafa revelando que rumores a fez passar por momentos horríveis.

Publicado em 16/08/2021 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda a turbulência envolvendo seu nome e de outros famosos recentemente, Luísa Sonza deu a sua versão da história a respeito das acusações de traição. No caso, após o fim de seu relacionamento com Whindersson Nunes.

(FOTO: Reprodução)

Durante seu programa no Multishow, o “Prazer, Luísa”, a cantora não escondeu sua tristeza com os falsos rumores de ter traído o ex-marido com Vitão. “Acho que a [mentira] mais absurda, que tomou uma proporção que me machucou muito, foi da traição. Que eu tinha traído o meu ex-marido [Whindersson Nunes] com o meu atual namorado [Vitão]. Foi uma coisa que me machucou demais”, disparou. A artista aproveitou o momento para ressaltar, mais uma vez, que os boatos eram completamente mentirosos. “Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção quecriou”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs invadem palco no último show da turnê americana de Gusttavo Lima

Isso há boatos de que seu relacionamento com Vitão teria chegado ao fim e ainda assim, a cantora publicou um trecho de um poema de Hilda Hilst.

Luísa Sonza canta ‘Penhasco’ após anúncio de separação de Whindersson

Luísa Sonza fez a felicidade dos fãs ao entregar a primeira performance de “penhasco.”, durante o programa “Prazer, Luísa“ deste sábado (14). A música, que supostamente é sobre o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes, é um dos maiores destaques do álbum “Doce 22″.

Em seu programa no Multishow, Luísa contou com a participação ilustre de Lulu Santos. Ela conversou com o convidado sobre o processo de composição de “penhasco.“: “Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa“.

Lulu Santos, por sua vez, comparou Luísa com a cantora e compositora estadunidense Joni Mitchell e seu álbum “Blue“, lançado em 1971. “Esse disco é o primeiro álbum em que uma mulher compositora faz um confessional. Ele abriu uma possibilidade para um discurso da mulher compositora que é esse que você abraça completamente“, enalteceu.

Confira as performances de “penhasco.”:

Além disso, Sonza e Lulu Santos se uniram para a primeira performance de “também não sei de nada :D”, parceria entre os artistas que integra o álbum “Doce 22”.

Os artistas também cantaram a clássica “Apenas Mais Uma de Amor“, de Lulu Santos.

Luísa fechou o programa com um cover incrível de “deja vu“, da Olivia Rodrigo.

Luísa Sonza atende fãs e dispara: “Fora Bolsonaro”

Luísa Sonza esbanjou simpatia ao ser abordada por fãs enquanto passava pelo aeroporto de Congonhas em São Paulo. A cantora gaúcha recebeu presentes conversou um pouco com seus admiradores. O encontro acabou rendendo um momento até de crítica política.

O fã questionou sobre a mensagem secreta da música “INTERE$$EIRA”, de seu mais recente álbum, “Doce 22“. Ele quis saber: “Na música “INTERE$$EIRA” você fala ‘Fora Bolsonaro”?‘ A cantora, por sua vez, disparou: “Não, mas eu falo agora. Fora Bolsonaro!”.

Um dos fãs registrou o momento em vídeo. Confira:

A mensagem secreta em “INTERE$$EIRA”

Durante participação no canal da youtuber Foquinha, Sonza fez uma revelação surpreendente sobre a faixa “INTERE$$EIRA.” A cantora gaúcha contou que deixou uma mensagem escondida no começo da música. Antes de disparar “Put*, vagabunda, interesseira”, ela diz uma frase de trás para frente.

Fãs logo começaram a tentar decifrar e surgiram diversas teorias sobre o que a cantora teria falado no hit. Muitos internautas apostaram que ela fez uma crítica política, soltando “Fora, Bolsonaro”. Bom, como confirmado pela própria cantora, essa não é a frase secreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio