Luísa Sonza deve lançar feat com Danna Paola, estrela da série “Elite”; segundo jornal

Publicado em 26/08/2020 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza está surpreendendo a todos com suas novas parcerias. Após anunciar um feat com o cantor Luan Santana, a loira já tem mais uma nova aposta musical, e desta vez, é internacional.

De acordo com o jornal Extra, Sonza está preparando um feat com a estrela mexicana Danna Paola, a Lu da série espanhola “Elite“. Segundo informações apuradas, fontes próximas à cantora, a ideia é que a canção seja lançada entre os meses de novembro e dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz Danna Paola (FOTO: Reprodução)

Danna Paola nunca escondeu sua admiração pela artista pop brasileira e as duas até são amigas nas redes sociais. Em maio, quando Danna lançou a canção “Contigo”, Luísa e Paula Fernandes chegaram a fazer uma pequena participação no clipe que foi inspirado na quarentena. Nas imagens, as brasileiras reproduzem cenas do isolamento social. As duas também revelaram em diversas entrevistas a vontade de trabalharem juntas e parece que isso vai rolar mesmo, para alegria dos fãs.

LEIA TAMBÉM: Irmã de Britney Spears é nomeada como administradora dos negócios da cantora segundo site

Mas calma, antes do feat internacional, Luísa e Luan Santana lançam uma parceria, no dia 19 de setembro. O anúncio foi feito pelos artistas, nesta segunda-feira, em suas páginas no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio